NoBreak UPS 1500 RS

Perambulando pelo mercado livre, encontrei uma peça rara, descontinuada e essencial para proteção de aparelhos eletrônicos e interrupção de rede: um nobreak. Há muitos no mercado e, geralmente, um com custo-benefício ficará em torno de 1.200 a 2000 reais. Com um pouco de paciência, você pode encontrar uma peça usada, de boa qualidade. Aconteceu comigo, como eu disse. Encontrei essa “ferinha” num anúncio de uma oficina (oficina nota 10), ao preço de R$550,00.

Achei vantajoso pelo projeto em si. Além de um design arrojado e compacto, ele dispensa o uso de parafusos para troca de baterias, tem um visor LCD com as principais informações e integra-se diretamente ao MAC OS, bastando um cabo de rede fornecido pelo fabricante (em torno de 140 reais aqui no mercado). Com esse cabo, você não precisa do software PowerChute (aliás, por isso não há pra Mac). Eu capturei algumas telas e espero que gostem.
Captura de Tela 2020 07 02 às 01 03 49.

Valeu cada centavo. Ah, já ia esquecendo. Ele tem separadas as entradas de proteção e de sustentação. Também há filtro para rede/caboTV. Agora, se ficou em dúvida, compare nessa faixa de preço com os produtos disponíveis no mercado brasileiro. Não preciso dizer mais nada, não é?

Captura de Tela 2020 07 02 às 01 04 19

41s6nzMCDBL AC

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s